11.12.18

Edital de Seleção para a segunda turma de mestrado ofertada pela Uece na Esmec

Estão abertas as inscrições, no período de 17 a 21 de dezembro de 2018, para a segunda turma do Mestrado Profissional em Planejamento e Políticas Públicas – MPPPP, da Universidade Estadual do Ceará, com aulas que serão ministradas na sede da Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará (Esmec), fruto de uma exitosa parceria inicial entre a Universidade Estadual do Ceará (Uece) e o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, agora ampliada para incluir todas as escolas de governo que integram a Rede Estadual de Escolas de Governo.

O curso, ofertado pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), tem como público-alvo servidores públicos (efetivos, temporários/contratados ou comissionados) e agentes políticos graduados(as) nas diversas profissões que reflitam a multiprofissionalidade do campo dos saberes e práticas.

São ofertadas 40 (quarenta) vagas e os projetos de pesquisa a serem submetidos à avaliação pelos candidatos na seleção deverão ser do interesse institucional das escolas que integram a Rede Estadual de Escolas de Governo.

Para mais informações, inclusive detalhes quanto ao período das aulas, a bibliografia indicada e a carga horária do curso poderão ser obtidos com a leitura do Edital, disponível no site do do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas: http://politicasuece.com/.

REDE DE ESCOLAS DE GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ

Rua Sena Madureira, 1047 - CEP: 60055-080 - Fortaleza/CE - (85) 3488.1793

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas.